1
resposta

Minhas notas de estudos

Olá,

passando para postar minhas notas de estudos no github: hostandev

Fiz o que código um pouco diferente do apresentado nas aulas. Tive também como inspiração trechos do livro de Estruturas de Dados em JS, diga-se de passagem, muito bom!

Estou gostando bastante do conteúdo do curso e forma de ensino, mas para mim, o processo fica ainda melhor quando adiciono referências externas, principalmente da documentação da linguagem.

Abraço.

1 resposta

Olá Luciano!

Fico feliz em saber que você está gostando do conteúdo do curso e que está adicionando referências externas para complementar seus estudos. É uma ótima prática buscar diferentes fontes de conhecimento para enriquecer seu aprendizado.

O fato de você ter feito o código um pouco diferente do apresentado nas aulas mostra que você está colocando em prática o que aprendeu e adaptando para suas necessidades. Isso é muito bom!

Além disso, utilizar trechos de materiais de referência como inspiração também é uma excelente iniciativa, possibilitando uma visão mais aprofundada sobre o assunto.

A documentação oficial da linguagem JavaScript é uma fonte valiosa de informações. Consultar a documentação pode te ajudar a entender melhor os conceitos e a utilizar corretamente as funcionalidades da linguagem.

Continue assim, buscando conhecimento e aplicando-o em seus estudos. Tenho certeza de que isso contribuirá para o seu crescimento como desenvolvedor.

Bons estudos!