1
resposta

Minhas metas SMART

S - Aprofundar mais meu conhecimento em programação
M - Irei mensurar através da prática e do estudo
A - Para atingir esse objetivo, dedicarei 4 horas diárias do meu tempo
R - Aprofundar mais meu conhecimento em programação aumentará ainda mais meu portfólio para arranjar um bom emprego na área
T - Concluir em 4 meses

1 resposta

S – Específica:
Quero estudar meus conteúdos de forma distribuída, revisando o que aprendi em pequenas sessões diárias, ao invés de estudar tudo de uma vez perto da prova.

M – Mensurável:
Vou estudar 30 minutos por dia durante 5 dias da semana, dividindo o conteúdo em partes menores e revisando a cada semana.

A – Atingível:
Estudar 30 minutos por dia é possível dentro da minha rotina, sem atrapalhar outras atividades.

R – Relevante:
Essa meta é importante porque quero aprender de verdade, reter o conteúdo na memória de longo prazo e ter mais segurança nas provas e na prática profissional.

T – Temporal:
Vou começar hoje e manter esse ritmo até o final do semestre. A cada semana, farei uma revisão do que estudei para reforçar.Vou estudar 30 minutos por dia, 5 dias por semana, dividindo o conteúdo em partes e revisando semanalmente, para aprender de forma duradoura e evitar o estudo de última hora. Essa rotina começa hoje e vai até o final do semestre."