Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

minhas metas SMART

Olá, como defini meus objetivos apresentado por meio do SMART:

S - Migrar para carreira em tecnologia - back-end e analista de dados

M - Conseguirei mensurar pelo meu desenvolvimento nas aulas, projetos desenvolvidos no GitHub, feedback de tutores, colegas e amigos.

A - Estabelecendo estratégia clara de estudo e prática, além de capacitação constante, melhora de idioma Inglês: é totalmente atingível me colocar no mercado de tecnologia.

R - Para mim e minha família. E também para o mercado. Pois conheço minhas capacidades de dedicação, profissionalismo e ética.

T - Para ingresso inicial como back-end - 9 mêses. Para ingresso como Analista de Dados 1 ano à 1 ano e meio.

1 resposta
solução!

Olá, Patrícia!

Excelente trabalho na definição das suas metas SMART! Elas estão muito bem estruturadas:

• Específicas (S): A migração para back-end e analista de dados é clara.

• Mensuráveis (M): Os indicadores de desenvolvimento, projetos e feedbacks são ótimos para acompanhar o progresso.

• Atingíveis (A): A estratégia de estudo, prática e melhoria do inglês mostra que você pensou nos passos para alcançá-las.

• Relevantes (R): A conexão com o impacto para você, sua família e o mercado, além do reconhecimento das suas capacidades, reforça a relevância.

• Temporizáveis (T): As datas limites para cada objetivo são bem definidas.

Parabéns pela clareza e pelo planejamento! É um grande passo para o seu autodesenvolvimento.