1
resposta

Minhas metas SMART

S Quero trabalhar desenvolvendo IAs, compreendendo o funcionamento de modelos com ML, DLM, Redes Neurais. Ademais trazer mais ética e diminuir o enviesamento de dados usados para alimentar e treinar esses modelos. M Reconhecimento e satisfação pessoal AEstudar esse campo e realizar networking com quem já trabalha com isso para avaliar o que foi estudado, o que posso estudar, quanto tempo levou para aprender. R É relevante para mim por ser uma área de conhecimento recente que me causou curiosidade e fascínio, recordei de um livro da infância "Eu, Robô", de Issac Asimov e me fez pensar nos rumos futuros dessa nova Era da Humanidade. T Espero atingir isso em pelo menso 4 anos.

1 resposta

Olá, Valentina, como vai?

Sua meta SMART está bem estruturada, com foco em aprendizado técnico, ética e desenvolvimento pessoal. Definir que quer trabalhar com IA e entender modelos como machine learning e redes neurais mostra clareza no objetivo e reconhecer a importância do networking ajuda a medir o progresso e ajustar o caminho.

Por exemplo, para tornar a meta ainda mais mensurável, você pode definir objetivos como concluir cursos específicos, participar de eventos na área ou desenvolver pequenos projetos que envolvam machine learning. Quanto ao tempo, estabelecer marcos ao longo dos quatro anos facilita acompanhar o desenvolvimento.

O fórum está à disposição para qualquer dúvida ou troca sobre suas metas e aprendizados.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!