Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Minhas metas em formato SMART

Específica: Dominar os conceitos fundamentais e avançados da linguagem JavaScript, incluindo manipulação de DOM, assíncrono, orientação a objetos, e as outras linguagens HTML e CSS quem compõem o Front-end.

Mensurável: Concluir pelo menos dois projetos práticos usando JavaScript, demonstrando a aplicação dos conceitos aprendidos. Além disso, pratico bastante exercícios relacionados à linguagem.

Atingível: Estabeleci um cronograma de estudo semanal, dedicando pelo menos 10 horas por semana ao aprendizado de JavaScript. Utilizo recursos como cursos online gratuitos, aulas do Youtube e documentações no GitHub para aprofundar os conhecimentos.

Relevante: Minha meta é melhorar as habilidades de desenvolvimento web, tornando-me proficientes em JavaScript, que é umas das principais linguagens do front-end, com a expectativa de ter capacidade para criar aplicações web interativas e dinâmicas.

Temporizável: Defini um prazo de seis meses. Dividi o tempo de estudo de forma para ter mais tempo nos finais de semana balanceando o pouco tempo de estudo durante a semana pela noite.

1 resposta
solução!

Olá, Karine! Tudo bem?

Pelo que você compartilhou, parece que você já fez um excelente trabalho ao definir suas metas em formato SMART!

Deixo como sugestão de melhoria a parte "Mensurável" um pouco mais específica. Por exemplo, você poderia definir o tipo de projeto que deseja concluir ou a complexidade dos exercícios que pretende resolver. Isso poderia te ajudar a ter uma visão mais clara do progresso.

Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software