2
respostas

Minhas Metas de Aprendizagem

Eu quero aprender para a minha satisfação e usar na minha carreira ou na minha vida. Quero estar pronto em no máximo 90 dias.

2 respostas

Olá José, tudo bem?

Fico feliz em ver que você está se dedicando ao seu autodesenvolvimento e definindo suas metas de aprendizagem. É importante lembrar que o processo de aprendizagem é contínuo e que cada pessoa tem seu próprio ritmo e tempo para assimilar novos conhecimentos.

Para alcançar suas metas em até 90 dias, sugiro que você defina objetivos específicos e mensuráveis para cada área que deseja aprender.

Além disso, é importante estabelecer um plano de estudos realista e que esteja de acordo com sua rotina e disponibilidade de tempo. Tente separar um horário fixo para estudar e evite distrações durante esse período.

Lembre-se também de utilizar diferentes recursos de aprendizagem, como livros, vídeos, aulas online e prática constante. E não se esqueça de celebrar cada conquista ao longo do caminho, pois isso irá te motivar a continuar aprendendo.

Bons estudos e sucesso!

José, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Ótima sugestão, Fernanda! Me ajudou muito :D