Eu quero aprender para a minha satisfação e usar na minha carreira ou na minha vida. Quero estar pronto em no máximo 90 dias.
Eu quero aprender para a minha satisfação e usar na minha carreira ou na minha vida. Quero estar pronto em no máximo 90 dias.
Olá José, tudo bem?
Fico feliz em ver que você está se dedicando ao seu autodesenvolvimento e definindo suas metas de aprendizagem. É importante lembrar que o processo de aprendizagem é contínuo e que cada pessoa tem seu próprio ritmo e tempo para assimilar novos conhecimentos.
Para alcançar suas metas em até 90 dias, sugiro que você defina objetivos específicos e mensuráveis para cada área que deseja aprender.
Além disso, é importante estabelecer um plano de estudos realista e que esteja de acordo com sua rotina e disponibilidade de tempo. Tente separar um horário fixo para estudar e evite distrações durante esse período.
Lembre-se também de utilizar diferentes recursos de aprendizagem, como livros, vídeos, aulas online e prática constante. E não se esqueça de celebrar cada conquista ao longo do caminho, pois isso irá te motivar a continuar aprendendo.
Bons estudos e sucesso!
Ótima sugestão, Fernanda! Me ajudou muito :D