1
resposta

Minhas metas de aprendizado

Por que quero aprender?
Almejo aprender desenvolvimento web para obter sucesso em migração de área de atuação e associar fluência de inglês para conseguir uma vaga no exterior.

Onde vou usar?
Em projetos pessoais e corporativos.

Quando quero estar pronto?
Em no mínimo em 12 meses.

1 resposta

Olá Everton! Tudo bem?

Que bacana ver que você já está traçando suas metas de aprendizado! Entender o "porquê" é essencial para manter a motivação ao longo do caminho. No seu caso, a transição para a área de desenvolvimento web e o desejo de trabalhar no exterior são objetivos bem claros e inspiradores.

Sobre "onde" você vai usar esse conhecimento, é ótimo que você já tenha em mente tanto projetos pessoais quanto corporativos. Isso mostra que você está pensando em aplicar o que aprenderá em contextos diversos, o que pode enriquecer ainda mais sua experiência.

Quanto ao "quando", estabelecer um prazo de 12 meses é um bom ponto de partida. Isso te dá tempo suficiente para se aprofundar nos estudos e praticar bastante. Lembre-se de que o aprendizado é um processo contínuo, então não se preocupe se precisar ajustar esse prazo ao longo do caminho.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!