Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Minhas Metas de Aprendizado

  1. POR QUE QUERO APRENDER? Para entrar no universo da programação e me desenvolver como programador especializado como Front End.
  2. ONDE VOU USAR? Nas empresas parceiras do ONE ou na empresa que atualmente trabalho que é a Labora.
  3. QUANDO QUERO ESTAR PRONTO? Estarei pronto em Janeiro de 2025 e iniciar uma nova jornada profissional.
2 respostas
solução!

Oi Jos. tudo bem com você?

Você já fez um ótimo trabalho definindo suas metas de aprendizado! Vamos dar uma olhada nelas e ver se podemos ajustá-las para torná-las ainda mais claras e específicas:

  1. POR QUE QUERO APRENDER?

    • Você mencionou que quer entrar no universo da programação e se desenvolver como programador especializado em Front End. Talvez você possa adicionar mais detalhes sobre o que te motiva. Por exemplo: "Quero aprender programação Front End para criar interfaces de usuário intuitivas e funcionais, e contribuir para projetos inovadores que impactem positivamente a experiência dos usuários."
  2. ONDE VOU USAR?

    • Você já identificou dois locais onde pretende aplicar seus conhecimentos: nas empresas parceiras do ONE e na empresa onde você trabalha atualmente, a Labora. Isso está ótimo! Você pode complementar com exemplos práticos de como pretende aplicar o que aprender. Por exemplo: "Pretendo usar meus conhecimentos de Front End para desenvolver novos recursos e melhorar a usabilidade dos produtos digitais na Labora."
  3. QUANDO QUERO ESTAR PRONTO?

    • Você definiu um prazo claro: janeiro de 2025. Isso é excelente! Talvez seja interessante dividir esse objetivo em metas menores e mais gerenciáveis. Por exemplo: "Até janeiro de 2025, quero completar cursos específicos de HTML, CSS, JavaScript e frameworks populares como React. Até julho de 2024, quero ter um portfólio com pelo menos três projetos completos."

Espero ter ajudado.

Até mais e bons estudos!

Olá Maria Isabelle, na corrida contra o tempo...rsrs. Espero que você esteja bem.

Muito obrigado pelas informações e dicas, com certeza as incorporarei nas minhas Metas de Aprendizado. Gratidão!