Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Minhas metas de aprendizado

POR QUE QUERO APRENDER? Primeiramente JavaScript, pois já venho estudando. Depois linguagens novas e definir com qual irei seguir. ONDE VOU USAR? No decorrer da faculdade que estudo atualmente e montar meu portfólio de projetos. QUANDO QUERO ESTAR PRONTO? Quando sentir que domino a linguagem e que posso aplica-la nos problemas cotidianos da área de programação.

1 resposta
solução!

Olá, Karine! Tudo bem?

Você já está no caminho certo para definir suas metas de aprendizado. Parabéns pelo trabalho!

Talvez, para tornar sua meta um pouco mais específica e mensurável, você possa definir um prazo para quando quer estar pronta. Por exemplo, você pode dizer "Quero dominar JavaScript suficientemente para resolver problemas cotidianos de programação em seis meses". Isso pode te ajudar a se organizar melhor e a acompanhar seu progresso.

Além disso, você mencionou que quer aprender outras linguagens e decidir com qual seguir. Talvez seja útil definir critérios para essa decisão. Por exemplo, você pode decidir seguir com a linguagem que achar mais útil para seus projetos, ou a que mais gostar de usar, ou a que tiver mais demanda no mercado de trabalho.

Bons estudos!