1-Por que quero aprender?
Porque quero ser programador;
2-Onde usar o que foi aprendido?
Aprendendo Angular 2 e ingressando no DataGrupo;
3-Quando eu quero estar pronto?
Até o fim de Abril, onde ficarei sem renda.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
1-Por que quero aprender?
Porque quero ser programador;
2-Onde usar o que foi aprendido?
Aprendendo Angular 2 e ingressando no DataGrupo;
3-Quando eu quero estar pronto?
Até o fim de Abril, onde ficarei sem renda.
Oi Victor,
Que demais, nos resta desejar sucesso e conte com a Alura nesse processo. =)