1
resposta

Minhas Metas

Meus planos e objetivos apresentado por meio do SMART é:

S - Atuar no mercado de tecnologia e crescer gradualmente junto com o setor M - Esta sempre em processo de avaliação e crescimento A - Não tenho a menor dúvida de que esta meta é completamente atingível , além de realista e possível de ser alcançada. R - É uma meta alinhada com meus objetivos e faz todo sentido para minha pessoa dentro de um contexto de mudança. T - Prazo de alcance da meta de um ano e meio.

1 resposta

Oi, Jefferson. Tudo certo?

Sua organização das metas pelo método SMART mostra que você está no caminho adequado para estruturar seu desenvolvimento. Destacar cada item ajuda a manter foco e clareza no que deseja alcançar, principalmente com um prazo definido de um ano e meio.

Continue acompanhando esse progresso com regularidade para garantir que suas metas permaneçam relevantes e ajustadas às suas necessidades.

Para fortalecer ainda mais, procure detalhar o item Mensurável com indicadores claros, assim você consegue acompanhar melhor seu crescimento ao longo do tempo.

Obrigado por compartilhar seu plano.

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!