Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Minhas metas

1. Quero aprimorar o idioma inglês. Fiz um curso de inglês seguido de um curso de conversação, a professora afirmou que já poderíamos dizer que temos um inglês intermediário. Mas, como tudo é prática, procuro artigos em inglês e procuro decifrar do que se trata o artigo e pesquisando palavras que não sei, principalmente termos técnicos ligados a minha profissão. Para completar, a minha VPN está configurada no celular que utilizo para assistir a vídeos de recreação para a localidade de São Francisco. Com isso, todos os comerciais são em inglês e vou acostumando meu ouvido ao idioma.
  2. O outro objetivo era frequentar uma academia. No meio do ano passado me matriculei em uma que inaugurou pertinho de casa. Frequentei algumas modalidades, mas o que me cativou foram as aulas de Fitdance que frequento três vezes por semana.
  3. O outro objetivo que pretendo alcançar é trabalhar com programação e acho que estou no caminho certo com a curso que estamos fazendo.
1 resposta
solução!

Muito bom, no primeiro objetivo você poderia comprar ou baixar um caderno de exercícios de inglês atualizado voltado para área de sua escolha e tirar no mínimo 1:30h para exercitar no caderno. No segundo o que percebi é que assim como a dança creio que se você escolher pelo menos um dia do seu final de semana para fazer uma caminhada de 1:00h te ajudaria muito. E no ultimo pensar no que é complicado de entender em programação e pesquisar vê alguém fazer, uma vídeo aula no you tube e replicar essa aula e compreender o quê o porquê de como se procede essa funcionalidade há veja também qual a linguagem você se adequa ou quer aprender.

espero que ajude você !!!.