Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Minhas metas

O conteúdo apresentado no curso me fez refletir sobre muitas coisas, estava me sentindo desanimado porém após assistir as aulas, me senti mais confiante para encarar os desafios do aprendizado. Estava refletindo e, o que me motiva a estudar é a vontade de ser especializado em alguma area de t.i. Todo o meu estudo será usado durante minha carreira no mercado de trabalho, e vou estar pronto quando tiver adquirido conhecimentos abrangentes sobre os tópicos que serão estudados ao longo do cursos que irei fazer.

1 resposta
solução!

Oi, Daniel, tudo bem?

Fico muito feliz que as aulas deste curso, tenham te motivado a aprender e buscar conhecimentos. Traçar metas é um passo essencial para definir ações que nos levem até onde queremos chegar.

Muito obrigado por compartilhar seus objetivos e conte com a Alura para aprender cada vez mais sobre a área de tecnologia do seu interesse.

Além disso, sempre que tiver dúvidas, conte com a comunidade do fórum para te ajudar!

Abraços e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software