2
respostas

Minhas impressões sobre este curso

Pessoal, venho estudando o tema aprendizado há bastante tempo e, ao longo dessa jornada, sempre senti falta de um material que reunisse de forma clara e abrangente os tópicos mais importantes sobre o assunto em um único lugar. Por isso, fiquei extremamente impressionado com a abordagem deste curso. A organização dos conteúdos, a didática envolvente e a forma como os conceitos são apresentados realmente superaram minhas expectativas.

Quero parabenizar a equipe da Alura e, em especial, a instrutora do curso pelo trabalho incrível. Este material não apenas sintetiza informações valiosas, mas também as apresenta de maneira prática e acessível, ajudando a aprofundar nosso entendimento sobre o aprendizado. Com certeza, é um recurso indispensável para quem busca aprimorar suas habilidades de estudo e aprendizagem.

Recomendo a todos que desejam transformar sua forma de aprender e se desenvolver!

2 respostas

Olá, Carlos! Tudo bem?

Ficamos muito felizes em saber que você está gostando tanto do curso "Aprender a aprender: técnicas para seu autodesenvolvimento"! É sempre gratificante ver que o conteúdo está sendo útil e proporcionando um aprendizado valioso.

Agradecemos por compartilhar seu feedback com a comunidade Alura!

Conte com o apoio do fórum em sua jornada :)

Um abraço e bons estudos!

Obrigado pelo apoio, Rafaela Silvério! Continuo firme nessa jornada e motivado a alcançar meus objetivos.