Dentro das minha Soft Skills - Pro atividade, Respeito, justiça, Ética, Lealdade, Cooperação, Disciplina, Trabalho em equipe, organização, comunicação, Leitura - 4 formas, Inteligência Emocional (Autogestão, Autoconhecimento), Realista, Cortesia e Honestidade.
Dentro das minhas Hard Skills - Gestão, negociação, relatórios e planilhas, relações Lógico Matemáticas, treinamento de equipes nas suas diversas modalidades, construção e análise de processos e documentos - adm. e Jurídicos, primeiro socorros, liderança, Responsabilidade Social e Ambiental, atendimento e gestão de conflitos. Na área digital - sou embaixador Google nível 2 (atuo na educação) - plataformas de apresentação, cálculo, Linkedin, entre outros.
Minhas grandes falhas
Rígido ou Pouco flexível, Impaciência, não suporte politicagem com intuito de esperteza, não admito que ninguém coloque ninguém pra traz, não aceito menosprezo, preconceito e injustiça, minha tolerância tem limites muitos claros e por maior que seja o cargo de um indivíduo, não admito hipocrisia, mediocridade e falta de foco. Até pra se dar desculpas existem razões. Trabalho muito a resiliência, mas mesmo assim sinto que ela nunca é eficiente pra suportar a falta de competência Humana.
Trabalho com pessoas a mais de 23 anos, e sinto que por maior que seja a clareza, a tranquilidade ao falar, a tolerância, muitos querem dar desculpas as suas incompetências terceirizando suas responsabilidades.
Creio que seja isso.