Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Minhas habilidades e defeitos

• Domine um assunto
    • JavaScript
  • Descubra a sua paixão
    • Notion/produtividade/Planejamento
  • Escolha uma plataforma
    • Linkedin/dev.to

Autoconhecimento

Habilidades

• Trabalhar em equipe
  • Organizada
  • Esforçada
  • Entusiasta
  • Proatividade(meus pais sempre trabalhadores dms aprendi com eles a não ficar parada)
  • Gestão das pessoas
  • Gestão de problemas e conflito

Pontos a melhorar

• Comunicação
  • Falta de foco
  • Paciência ( no ultimo ano melhorado muitoooo mais acho que em alguns pontos específicos acabo falhando ainda)
  • Perfeccionista

Apesar de adorar trabalhar em equipe , tenho uma grande dificuldade na primeira comunicação com alguém ou estar em algum lugar que eu não me sinta confortável, problemas como falar rápido demais e me enrolar nos meus próprios pensamentos . Agora em um local confortavel consigo ser bem simpática e me expressar melhor.

1 resposta
solução!

OI TUDO BEM ??

Da hora !! você possui algumas caracteristicas iguais as minhas !!

Só o organizado que não é meu caso kkkkk

MAS REFERENTE A COMUNICAÇÃO POSSO TE DAR ALGUNS TOQUES !!

Querendo ou não isso é algo que se desenvolve !! me lembro quando para cada coisa que eu ia falar mesmo com pouquíssimas pessoas já não me sentia tão afim.

MAS DESCOBRI QUE GOSTO DE FAZER APRESENTAÇÃO E DE CHAMAR A ATENÇÃO !!!

O problema é que muitos pensam que algumas coisas precisam ser espontâneas quando forem comunicar algo e não é verdade !! Precisamos da iniciativa.

Exemplo:

"ah não vou ir no cliente que desejo e elojiar seu trabalho, por que vão pensar que minha atitude é de um puxa saco" (esse pensamento está incorreto, pois se você não mostrar se importar com as coisas dele por que ele deveria se importar com as suas?)

"vou falar com ele e elogiar seu trabalho, se não virar negócio pelo menos crio uma boa rede de contato" (esse pensamento ajuda a criar laço que muitas vezes o seu cliente desejado não tem e que você pode suprir reconhecendo seu trabalho)

Se tiver duvidas pode me chamar no zap: (11) 96202-8750 Abraço !!