1
resposta

Minhas Ferramentas

Não conhecia algumas ferramentas apresentadas. Na minha rotina de aprendizagem incluir o Linkedin (novidades da área e do mercado de trabalho tech).

Para acrescentar a minha rotina, tentarei implementar os Podcasts e o Pinterest, pois por mais que nã0 conhecesse essas ferramentas.

1 resposta

Olá, Orlans! Tudo bem com você?

Que bom que você está explorando novas ferramentas para enriquecer sua rotina de aprendizagem! O LinkedIn é realmente uma excelente plataforma para se manter atualizado sobre as novidades do mercado de trabalho, especialmente na área de tecnologia.

Quanto aos Podcasts e ao Pinterest, são ótimas escolhas para diversificar suas fontes de aprendizado. Os podcasts podem ser uma maneira prática de consumir conteúdo enquanto realiza outras atividades, como caminhadas ou durante o trajeto para o trabalho. Já o Pinterest pode ser uma fonte rica de inspiração visual e ideias criativas, especialmente se você gosta de aprender através de imagens e infográficos.

Para começar, sugiro que escolha um podcast que aborde temas do seu interesse ou que estejam relacionados à sua área de atuação. Isso pode te ajudar a se manter motivado e engajado. No Pinterest, você pode criar murais temáticos sobre tópicos que deseja explorar mais a fundo, salvando pins que tragam informações valiosas ou inspirações.

Conte sempre com o apoio do fórum :)

Um abraço e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓