Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Minhas edições

Fiz edições de duas fotos que estavam perdidas na galeria do celular. Antes AntesDepois: Ajustei o ângulo do prédio usando a grade, fiz recortes, deixou uma leve semelhança com um contra plongée trazendo um empoderamento e um ar de gradiosidade para o prédio, tratamento de cores e sombras. Depois , com o que acho que pode ser o contra plongée, trazendo um tom de grandiosidade para o prédio, e tratei contrastes, sombras, deAntes foto aleatória de uma planta que gosto contrastando com o esmalteRecortei tirando os excessos de chão q estava sobrando e não dizia nada na foto, deixando apenas os elementos que contrastam: a mão, o realce na cor do esmalte e o contraste com a folha já com as cores mais editadas. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Olá, Talita! Como está?

Gostei muito de ver suas edições nas fotos. É incrível como pequenos ajustes podem fazer uma grande diferença, não é mesmo?

Na primeira foto, você fez um ótimo trabalho ajustando o ângulo do prédio usando a grade e fazendo recortes. Realmente, o resultado ficou muito bom!

Na segunda foto, você fez o recorte e essa edição destacou ainda mais os elementos e deixou a foto super interessante.

Fazer tais edições é uma ótima maneira de aprimorar suas habilidades!!

Espero ter ajudado e qualquer dúvida estou aqui!

Até mais!!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software