***Cada um tem suas barreiras mais e menos críticas. Quais são suas duas barreiras que mais atrapalham? Como e quando elas acontecem?
Rede social e Pop-up de mensageiros: Eu me perco todo so de ouvir um toque do celular, por isso que eu, quando vou estudar, coloco no não pertube e o Nootbook deixo em somente alarmes para nao me incomodarem enquanto estudo
Mindset fixo, achar que não tem as habilidades para crescer: Mas agora sei que tenho que ir atras da disciplina e da pratica e muito mais foco
Agora, para cada uma delas, defina um plano de ação para colocar em prática e evitar que elas atrapalhem sua rotina.
Como eu falei, eu deixaria no não pertube, um pouco afastado de mim e tambem pediria pra pessoas que me ligam um tempo pra eu poder estudar
Eu sempre ponho na minha mente "Eu vou conseguir" eu me inspiro muito no meu tio, ele estuda pra caramba, e eu tambem tenho q ser assim, então, tenho que me encorajar a desenvolver essa habilidade, e não achar que tenho ela, pos tenho q desenvolver ela.