1
resposta

Minhas barreiras físicas e emocionais

Estou na minha segunda faculdade, me encontrei no curso que faço (Administração) e me apaixonei no espaço e eventos da Universidade. Porém estou com dificuldades em colocar meus conhecimentos em prática. De pouco em pouco, conheço pessoas que potencializam meus projetos, só que tenho uma dificuldade grande de mater esses relacionamentos.

Não tenho maus hábitos ligados as redes sociais, evito-as muito por sentir propensão ao vício. Mas sinto necessidade de estar mais presente nelas para que eu mostre o que estou construindo para estabelecer mais pontes.

1 resposta

Olá, Yan! Entendo que você esteja passando por um momento desafiador, e é muito bom ver que você está buscando formas de superar essas barreiras.

Uma sugestão seria tentar abordar esses relacionamentos de uma maneira mais estruturada. Por exemplo, você pode agendar encontros regulares (semanais ou mensais) com essas pessoas, para que vocês possam discutir o progresso dos projetos e quaisquer desafios que possam surgir. Isso pode ajudar a manter o relacionamento ativo e também a manter o foco nos seus projetos.

Em relação à sua presença nas redes sociais, é importante lembrar que é possível usá-las de maneira produtiva, sem necessariamente cair no vício. Você pode, por exemplo, dedicar um tempo específico do seu dia para postar atualizações sobre seus projetos e interagir com outras pessoas. Isso pode ajudar a mostrar o que você está construindo e estabelecer mais conexões.

Lembre-se, é um processo e cada pequeno passo conta. Espero ter ajudado e bons estudos!

Yan, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!