Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Minhas barreiras

Distrações na internet: Uso redes sociais para manter contato com pessoas importantes para mim, como minha família. Também converso com a (Lumin) para organizar ideias e estruturar meus projetos, então, para mim, não é uma distração, mas sim uma ferramenta.

Pop-ups e notificações: Sinceramente, nem sei o que são, provavelmente estão desativados porque não atrapalham meu foco.

Visitas ou interrupções: Se estou ocupada, deixo isso bem claro. Meu tempo é valioso, e quem convive comigo sabe que respeito a produtividade.

Mindset fixo: Nunca tive. Acredito que sempre há espaço para crescer, aprender e melhorar. Evolução é essencial para mim.

Medo de mudança: O que me assusta é a rotina estagnada. Acredito que devemos evoluir com o que temos e valorizar as conquistas.

Saúde física e mental: Cuido da minha saúde da forma necessária. Se algo precisa de tratamento, resolvo e sigo em frente. Não gosto de me prender em problemas sem solução.

1 resposta
solução!

Conclusão: Minhas barreiras são mínimas porque mantenho controle sobre o que pode ou não me afetar. Sei para onde estou indo, então foco no que realmente importa. No final do dia, resolvo o que tem que ser resolvido e bora dormir, porque amanhã é outro dia!