Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Minhas Barreiras

Barreiras

1. Mindset Fixo/ Achar que não tenho as habilidades;
  2. Situações/ Problemas ainda não resolvidos;

Plano

1. Mentalizar que sou capaz, conversar com pessoas melhores do que eu, procurar controlar a ansiedade;
  2. Projetar prioridades, Traçar objetivo (Onde quero Chegar?), permitir o novo.
1 resposta
solução!

Olá! Tudo bem?

Para lidar com essas barreiras, você já tem um bom plano em mente. Mentalizar que você é capaz é um ótimo primeiro passo. Acreditar em si mesmo é fundamental para superar qualquer desafio. Além disso, conversar com pessoas que são melhores do que você em determinada área pode te ajudar a aprender com elas e se inspirar em suas conquistas. Controlar a ansiedade também é importante, pois ela pode nos paralisar e nos impedir de agir.

No que diz respeito às situações e problemas não resolvidos, é interessante projetar suas prioridades e traçar objetivos claros. Pergunte-se onde você quer chegar e estabeleça metas realistas para alcançar esse objetivo. Permita-se também experimentar coisas novas, pois é através da experimentação que aprendemos e crescemos.

Parabéns por estar identificando suas barreiras e se empenhando para supera-las!

Bons estudos!