Atualmente as barreiras que mais me tiram o foco são as notificações de redes sociais e discussões com família e amigos, isso tudo faz com que eu me perca nos pensamentos e acabe me distraindo de minhas tarefas.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Atualmente as barreiras que mais me tiram o foco são as notificações de redes sociais e discussões com família e amigos, isso tudo faz com que eu me perca nos pensamentos e acabe me distraindo de minhas tarefas.
Oi Fernanda, vai ter que fazer uma escolha de seguir um plano para melhorar a distração e depois se organizar nos estudo. O que eu fiz foi monitora primeiro o que me faz levantar da cadeira ou saindo toda hora do lugar e fazer outra coisa. Depois monitora o tempo anotando quanto tempo fico estudando, tempo inicial e final. Assim que eu conseguir controlar meu tempo, e via aonde estava perdendo horas de estudo. Outro jeito e ler livros físico para ficamos fixado ali e parado, e uma terapia para treinar o corpo e a mente...
Fica dica.....