Olá Pessoal!!!
Vamos lá as minhas Barreiras são: Ansiedade, distração com situações externas, auto critica muitooooo latente.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá Pessoal!!!
Vamos lá as minhas Barreiras são: Ansiedade, distração com situações externas, auto critica muitooooo latente.
Olá boa noite!
Bah, sim me identifico muito com esses pontos...
Mas também me atrapalham os seguintes:
Celular, Whatsapp Pessoas que te ligam ou vão até você no momento em que está estudando Medo de mudança
Tento diariamente melhorar, e estou anotando várias dicas.
Tente respirar e ser mais amigável consigo mesma. Eu estou tentando isso, vai que ajuda você também?
Boa sorte para nós! o/
Também tenho essas barreiras. Sobre as distrações externas é bom tentar uma conversa com o pessoal de casa, e tentar ficar isolado enquanto estuda, é difícil resolver esse problema 100% de uma vez, mas temos que ir tentando reduzir as distrações mais fáceis e tentar lhe dar com as mais difíceis para adaptar as rotinas de estudos aos poucos a esses problemas. A ansiedade é um problema sério, e quando ataca fica bem complicado, mas tem uns exercícios legais na internet que ajudam bastante, fazer exercícios fisícos é um bom exemplo.
Bons estudos!
Siimmm, estou tentando me adaptar, e faço muito disso que você comentou Diego!
Sorte para nós! Bons estudos!