Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Minhas 5 dores

1) Levar pets para o veterinário. Uber geralmente cancela a corrida quando estou com a minha cachorra e táxi dog não dá para saber o valor antecipadamente, precisa entrar em contato com cada táxi dog e comparar os preços. Alguém aqui já usou táxi dog? Se sim, o tutor vai junto no carro?

2) Problema profissional: na empresa onde trabalho usamos sistemas para entradas e saídas de Notas Fiscais, mas eles são incompletos (falta algum tipo de funcionalidade), não são intuitivos e ou são muito complexos de usar.

3) Organizar coleções. Tenho coleções de várias coisas diferentes, seria bom organizar tudo em um único lugar.

4) Idosos que sofrem acidentes domésticos evitáveis. É, isso existe e poderia ser prevenido com algumas orientações.

5) Orientações sexuais e românticas. Mesmo tendo informação de sobra na internet, às vezes a pessoa pode se sentir perdida com tantos termos (considerando que essa pessoa não conheça nada da comunidade LGBTQIA+ e nada sobre orientações românticas) e seria excelente concentrar informações em algum lugar para facilitar.

1 resposta
solução!

Olá Yasmin, tudo bem? Espero que sim!

É isso ai! Pensar nas situações do dia-a-dia nos ajuda a ter super ideias!

Parabéns, e continue assim!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software