2
respostas

Minha unidade da timeline não aparece como no curso

Olá professor! minha unidade da timeline não aparece como está no curso! segui o tópico que tem a mesma dúvida, mas mesmo assim não fica igual ao do curso, que mostra 12f, 14f, etc... Assim fica dificil seguir a aula. Alguém poderia me dizer como resolver? Obrigada.

2 respostas

Oi, Daniela! Eu também fiquei perdida qto a isso, mas é simples de resolver. Lá embaixo, na timeline, no canto esquerdo dela, tem uns triangulinhos que ao lado esquerdo são pequenos e no lado direito são maiores. Entre eles tem um cursor que vc arrasta tanto pra esq qto pra direita. Qdo vc arrasta pra direita, deixando nos triangulos grandes, deixa de ser em segundos para se tornar em frames, pois aumenta a visualização, entendeu? Vou colocar o print aqui pra te mostrar melhor! Espero que te ajude!

De fato acho que o instrutor esqueceu de nos ensinar a mexer nas unidades da timeline, o que deixa complicado mesmo!!! Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Obrigada Cristiane! vou tentar resolver qdo der um tempinho aqui, até desisti desse curso, mas logo retornarei! Valeu!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software