Há alguns anos atrás buscava e sonhava em ganhar dinheiro jogando no meio de e-sports eletrônicos,consegui entrar em time mas como o grafico mostrado na aula de aprendizado de competencias de aprendizagem,estava em um desafio muito alto com a competencia baixa,pois apesar de jogar bem não sabia coisas básicas que deveria saber me inpus em uma rotina de dormi 4 horas fazer tudo o possível para corre atrás do tempo perdido e ainda assumi muitas responsabilidades que a príncipio eram da organizações,por conta deste evento ou melhor desafio,comecei me torna uma pessoa muito ansiosa alem do trabalho sobre pressão e stress me fez desenvolver problemas como epicondilite e tendinite.
Atitudes que vejo que se tomasse talvez tivesse alcançado meu objetivo sem sobrecarrega: 1 - Aprender uma coisa de cada vez,invéz de querer aprender tudo ao mesmo tempo 2 - Entender que não é quantidade mas sim qualidade 3 - O entendimento que nosso corpo ,cerebro e coração precisam de tempo e tratá-los de forma respeitosa respeitando meus limites