2
respostas

Minha tentativa de me tornar jogador profissional de esporte eletrõnico e a zona de stress

Há alguns anos atrás buscava e sonhava em ganhar dinheiro jogando no meio de e-sports eletrônicos,consegui entrar em time mas como o grafico mostrado na aula de aprendizado de competencias de aprendizagem,estava em um desafio muito alto com a competencia baixa,pois apesar de jogar bem não sabia coisas básicas que deveria saber me inpus em uma rotina de dormi 4 horas fazer tudo o possível para corre atrás do tempo perdido e ainda assumi muitas responsabilidades que a príncipio eram da organizações,por conta deste evento ou melhor desafio,comecei me torna uma pessoa muito ansiosa alem do trabalho sobre pressão e stress me fez desenvolver problemas como epicondilite e tendinite.

Atitudes que vejo que se tomasse talvez tivesse alcançado meu objetivo sem sobrecarrega: 1 - Aprender uma coisa de cada vez,invéz de querer aprender tudo ao mesmo tempo 2 - Entender que não é quantidade mas sim qualidade 3 - O entendimento que nosso corpo ,cerebro e coração precisam de tempo e tratá-los de forma respeitosa respeitando meus limites

2 respostas

Oi Thales,

Que trajetória, hein?

Vejo que você conseguiu extrair bons aprendizados e entendo que isso é o mais importante, até mesmo para você se preparar com desafios futuros, não é mesmo? =)

Ao tentar atuar em plataformas profissionais distintas além do trabalho, como projetos sociais, empresa junior na faculdade, cursos simultaneos para buscar crescimento de competências, me deparei que tudo requer preparo, dedicação e também muita entrega. Para dar conta de tantas atribuições é importante avaliarmos se daremos conta e faremos tudo com qualidade, além de termos qualidade de vida. Para que seja sustentavel ao longo do tempo, é fundamental que tudo se encaixe em nossa rotina, ou vai virar um verdadeiro stress.