Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Minha tabela já veio formatada.

Segui todos os passos do professor no entanto a estrutura da minha tabela veio formatada, mas eu não inseri nenhum tipo de estilo CSS https://imgur.com/a/WbKV0Ex

 <table>
                <thead> <!--Cabeçalho da tabela-->
                    <tr> <!--Linha da Tabela-->
                        <th>Dia</th> <!--Coluna da Tabela-->
                        <th>Horário</th>
                    </tr>
                </thead>
                <tbody></tbody>
                    <tr>
                        <td>Segunda</td>
                        <td>8h~20h</td>
                    </tr>
                    <tr>
                        <td>Quarta</td>
                        <td>8h~20h</td>
                    </tr>
                    <tr>
                        <td>Quinta</td>
                        <td>8h~20h</td>
                    </tr> 
                </tbody> <!--Corpo da Tabela-->
            </table>
3 respostas
solução!

Descobri o que aconteceu como não achei a opção para excluir essa pergunta a resposta para essa questão foi e a seguinte no inicio deste módulo tem a opção do aluno baixar o conteúdo anterior, como eu já tinha feito varias modificações no meu projeto acabei baixando o que tem disponível no entanto ele já veio no arquivo CSS as configurações da tabela que no meu ver não deveria o que acabou me confundindo, certo que foi uma falta de atenção minha que não percebi de primeiro momento mas como o arquivo baixado no inicio deste módulo se referia ao conteúdo anterior, no meu ver não deveria vim já configurado o CSS da tabela referente ao módulo atual.

Wellington,

Marque a sua resposta como solução. Assim não fica aparecendo nas questões pendentes.

Opa, valeu Cristiano!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software