Decidi tbm colocar uma temperatura minima, pq iria me perturbar se eu não tivesse nada :)
temperatura = float(input("Digite a temperatura atual: "))
if temperatura >= 25:
print("ALERTA: Temperatura acima do limite permitido.")
elif temperatura <= 20:
print("ALERTA: Temperatura abaixo do limite permitido.")
else:
print("Temperatura dentro do limite seguro")
Posso tbm comentar uma coisa sobre esse novo Layout do site?
No layout anterior, a Opinião do instrutor e os gabaritos eram escondidos e só apareciam ao cilicar em um botão
Nesse novo layout, a Opinião do instrutor e os gabaritos estão presentes na página por padrão. É muito complicado de fazer os exercícios sem colar por puro acidente :/