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Minha solução para o problema

<canvas width="600" height="400"></canvas>

<script>

    var tela = document.querySelector('canvas');
    var pincel = tela.getContext('2d');
    pincel.fillStyle = 'lightgray';
    pincel.fillRect(0, 0, 600, 400);

    function desenhaCirculo(x, y, raio) {

        pincel.fillStyle = 'blue';
        pincel.beginPath();
        pincel.arc(x, y, raio, 0, 2 * Math.PI);
        pincel.fill();
    }

    function limpaTela() {

        pincel.clearRect(0, 0, 600, 400);
    }

    var x = 20;

    function atualizaTela() {

        if(x > 600){
            x = 20;
        } else {
            limpaTela();
            desenhaCirculo(x, 20, 10);
            x++;
        }
    }

    setInterval(atualizaTela, 10);

</script>
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Olá Jessica, Bom dia , Tudo Bem ? Meu nome é André Santos, e deixarei meu feedback para você =) .

Acabei de rodar o seu código aqui, e está funcionando tudo certinho. A sua Bolinha está indo de um lado pro outro, como esperado nessa atividade .

Muito Bem, Meus Parabéns, sabemos que é preciso arrumar bem o código , para que a bolinha se movimente como foi programada =) .

Se você tiver qualquer dúvida, nessa ou em outras atividades, pode vir aqui no Fórum que vamos sempre te Ajudar =) . Vamos sempre te passar também Muitas dicas e Orientações =) .

Grande Abraço Jessica . Espero que esteja curtindo estudar conosco. Bons Estudos e tenha uma Ótima Semana =) .

Boa tarde, Jéssica. Também testei seu código, porém a bolinha não está indo e voltando, como o André Santos disse. A bolinha está indo da esquerda para a direita e, quando chega no final da tela do canvas, ela retorna pro início e vai novamente da esquerda para a direita. Acredito que o objetivo da atividade é que a bolinha mude a orientação dela quando chega em cada extremo da tela, indo e voltando infinitamente. Segue um exemplo do código, do jeito que eu achei pra resolver (existem infinitas maneiras, a minha é só um exemplo). Espero que ajude! Bons estudos!

<canvas width="600" height="400"></canvas>

<script>

    var tela = document.querySelector("canvas");
    var pincel = tela.getContext("2d");
    pincel.fillStyle = "white";
    pincel.fillRect(0, 0, 600, 400);


    function desenhaCirculo(x, y, raio){

        pincel.fillStyle = "blue";
        pincel.beginPath();
        pincel.arc(x, y, raio, 0, 2*Math.PI);
        pincel.fill();

    }

    function limpaTela(){

        pincel.clearRect(0, 0, 600, 400);
    }

    var x = 0;

    contador = 1;
    function atualisaTela(){

        if (contador <= 600){

            limpaTela();
            desenhaCirculo(x, 20, 10);
            x++;

        } else {
            limpaTela();
            desenhaCirculo(x, 20, 10);
            x = x - 1;
        }

        if(contador <= 1200){

            contador++;
        } else {

            contador = 1;
        }

    }


    setInterval(atualisaTela, 10);