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Minha Solução Limitando a uma área circular para o acerto.

<canvas width="600" height="400"></canvas>

<script>

    var tela = document.querySelector('canvas');
    var pincel = tela.getContext('2d');

    pincel.fillStyle = 'lightgray';
    pincel.fillRect(0, 0, 600, 400);

    var raio = 10;
    var distanciaParaAcertar;

    var centroDoAlvoX = 300;
    var centroDoAlvoY = 200;

    var raioDeAcerto = 10;

    function desenhaCirculo(x, y, raio, cor) {

        pincel.fillStyle = cor;
        pincel.beginPath();
        pincel.arc(x, y, raio, 0, 2 * Math.PI);
        pincel.fill();
    }

    desenhaCirculo(centroDoAlvoX,centroDoAlvoY, raio + 20, 'red');
    desenhaCirculo(centroDoAlvoX,centroDoAlvoY, raio + 10, 'white');
    desenhaCirculo(centroDoAlvoX,centroDoAlvoY, raio, 'red');

    function dispara(evento) {

        var x = evento.pageX - tela.offsetLeft;
        var y = evento.pageY - tela.offsetTop;

        var diferencaEmX = x - 300;
        var diferencaEmy = y - 200;

        var distanciaParaAcertar = Math.sqrt(diferencaEmX**2 + diferencaEmy**2)

        console.log(distanciaParaAcertar);

        if (distanciaParaAcertar <= raioDeAcerto) {
            alert('Acertou!');
        }
    }

    tela.onclick = dispara;

</script>
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Interessante o uso do Math.sqrt Victor!! Muito legal, não conhecia este método!