Minha solução foi quase identica à solução proposta, porém na caixa 5 usei float left e o resultado visual foi o mesmo. Há algum inconveniente nesta solução?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Minha solução foi quase identica à solução proposta, porém na caixa 5 usei float left e o resultado visual foi o mesmo. Há algum inconveniente nesta solução?
Oi Magno, tudo bem?
Não tem problema nenhum usar o float:left nesse caso.
De qualquer forma vou te passar um tópico legal também pra estudar que é o posicionamento de elementos através da propriedade flex.
Dá uma procurada na especificação flexbox do CSS, hoje em dia eu não uso mais float praticamente, só flexbox :D
Abração!