Título: Não aparece link de redirecionamento para página de login para usuários já cadastrados
Descrição Detalhada: Usuário que já possuía cadastro na plataforma, tentou realizar o processo de cadastro novamente (esqueceu que já havia realizado o cadastro). Ao tentar realizar novo cadastro, recebeu mensagem de que já possui cadastro ("Usuário já possui cadastro! Clique no link para redirecionamento para página de login!"), porém não é disponibilizado na mensagem o link para redirecionamento para página de login na plataforma.
Passos para Reprodução da falha:
Acesse a plataforma AluraPic: "https://alura-fotos.herokuapp.com/#/login"
Clique em "Cadastrar Novo Usuário".
Preencha os campos obrigatórios.
E-mail: "chapolin@colorado.com"; Nome Completo: "Chapolin Chaves da Silva"; Usuário: "chapolin"; Senha: 12345
Clique em "Realizar Cadastro".
Verifique que a mensagem "Usuário já possui cadastro! Clique no link para redirecionamento para página de login!"", aparece de forma correta, porém o link para redirecionamento à pagina de login não é disponibilizado.
Ambiente: Microsoft Edge versão: 133.0.3033.01
Evidências anexas: Segue anexo a imagem da falha e também o video contendo o passo a passo para reprodução da falha.
Impacto: Moderado. Afeta de forma direta a experiência do usuário para nossa aplicação.