1
resposta

Minha Solução

Fiz um código um pouco menor, sem atribuir constantes dentro do for para a lista de botões, entendo que num código maior, talvez seja necessário usar as constantes dentro do for para melhor entender e também para uma legibilidade mais clara, mas neste momento, procurei entender a lógica de outra forma, e compreendi que para deixar as teclas clicáveis, precisava colocar o método onclick logo após listaDeBotoes[contador] com o contador, para que ele deixasse toda a lista clicável e posteriormente chamar a constante inputTel dentro da função, para guardar dentro dela a soma do valor da lista de botões incrementada no for, para que pudesse aparecer os números digitados. Não sei se fui claro na explicação rsrrsrsrs. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Oii, Erivan! Tudo bem?

Parabéns por colocar a mão na massa durante as aulas e também por estar testando novas maneiras de codar e entender a sua lógica!

Continue se empenhando nos estudos e qualquer dúvida, não hesite em compartilhar aqui no fórum.

Bons estudos, Erivan!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!