A bolinha atravessa a minha segunda raquete, eu programei a minha segunda raquete, igual a primeira, mas só a raquete 1 rebate a bolinha e 2 não
A bolinha atravessa a minha segunda raquete, eu programei a minha segunda raquete, igual a primeira, mas só a raquete 1 rebate a bolinha e 2 não
Olá Jonathan, como vai?
Esses bugs podem acontecer mesmo no Scratch, mas fazendo algumas alterações a gente consegue corrigir.
Pra conseguir te ajudar melhor preciso que você compartilhe o link do seu projeto aqui no fórum, que assim a gente consegue olhar seu código e verificar o que está ocorrendo, beleza?
Para habilitar o compartilhamento do seu projeto é só ir na barra superior do Scratch em Compartilhar e preencher os dados do seu projeto.
Depois disso é só clicar em Copiar o link e colar aqui na resposta do fórum que aí a gente consegue ver seu projeto e te ajudar melhor.
=)
Oi Jonathan,
Esse link que você mandou é do seu editor, a gente não tem acesso, só você. =/
É preciso que você siga os passos da resposta anterior para compartilhar seu projeto e depois na tela de compartilhamento clique no botão Copiar o link, conforme no exemplo abaixo:
Aí sim, depois de fazer esses passos, é esse link que você vai colar aqui nas respostas pra gente conseguir ver seu projeto, beleza?
Qualquer dúvida é só chamar. =)
Oi Jonathan.
A gente ainda não consegue acessar o seu projeto, esse link pode estar errado ou então o projeto ainda não foi compartilhado. =/
Vou fazer um passo a passo com todas as etapas pra compartilhar o projeto e preciso que você siga todos os passos pra dar certo e a gente conseguir ver seu projeto, beleza?
Passo 1 - Verificando a confirmação de email
No Scratch é preciso confirmar o email cadastrado para que ele libere o botão de compartilhamento, então primeiro abra seu projeto e verifique se está aparecendo o botão Compartilhar na barra de menu superior do Scratch, como na figura abaixo:
Se estiver aparecendo esse botão, você pode ir direto para o Passo 2 mais embaixo aqui na resposta. Caso não apareça o botão Compartilhar continue com os passos a seguir:
Passo 2 - Compartilhando o projeto
Após fazer o Passo 1 e confirmar seu email no Scratch será liberado o botão de Compartilhar na página do seu projeto e você deve clicar nele para abrir as configurações de compartilhamento.
Feitas as alterações basta clicar no botão Copiar o link (indicado na imagem anterior) e colar o link copiado aqui na resposta do fórum.
Somente depois de seguir esses passos seu projeto estará compartilhado e a gente vai conseguir acessar e te ajudar no problema que está acontecendo, beleza?
Se tiver alguma dúvida em algum dos passos é só mandar por aqui também. =)