METAS CLARAS: Qual a sua meta de aprendizagem? E quais conhecimentos e atitudes você precisa aprender e/ou aplicar para chegar lá? Atingir metas de programaçao em Python,Java,JavaScript,HTML e CSS. PROCESSO DE APRENDIZADO: Qual será sua rotina semanal com horários de treino e de pausa para desenvolver estes conhecimentos e atitudes? Vou conseguir pelo menos 2 horas ao dia as vezes 1 hora ao dia, pois tenho aulas de ingles duarante a semana. HÁBITOS: qual o hábito que você pode criar para chegar lá? Quais serão a disposição, a rotina e a recompensa para chegar lá? Deixar meu ambiente de estudo silencioso. Praticamente ja esta tudo pronto para estudos diarios. RALOS DE ATENÇÃO: quais os cuidados deve tomar para eliminar os ralos de atenção para este plano de ação. Por regras para mim mesmo, vai existir distraçoes mas fora do horario de estudo. EXERCITE ALÉM DO CÉREBRO: que atividade física você irá manter e/ou incluir na sua rotina para fomentar este desenvolvimento? Vou continuar com meus treinos de musculação que já faz 10 anos que faço e aulas de inglês ja faz 1 ano e meio que estudo. Eu acho esses exercicios vão ser bom para meu cérebro assimilar tudo isso.