Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Minha rotina

METAS CLARAS: Aprender lógica de programação e com isso aprender uma linguagem de programação como Java/C#/PHP entre outras, Claro que irei aprender uma de cada vez, mais voltado a oferta de empregos

PROCESSO DE APRENDIZADO: Vai ser nós 7 dias da semana, aonde irei acordar as 6:40 e começar a estudar as 7:30 até as 11:00, finais de semana pretendo estudar até 12:00 e voltar as 15:00 até as 18:00.

HÁBITOS: Dormir cedo e acordar cedo, deixar o celular longe enquanto eu estudo e fazer anotações conforme eu vejo os conteúdos. Recompensa aprender algo novo e conseguir migrar de área

RALOS DE ATENÇÃO: Faço anotações dos compromissos e pendencias do dia seguinte , para não precisar ficar lembrando e deixo longe o celular para não ver as notificações

EXERCITE ALÉM DO CÉREBRO: Por enquanto não faço nenhum, mas pretendo começar a fazer caminhada

1 resposta
solução!

metas de aprendizado!..aprender o máximo possível dos cursos oferecidos aprender todos os códigos e mexer con Java processo de aprendizado!.. pretendo estudar pela parte da manhã 3 horas e parte da tarde 2 horas e 30 minutos ante de dormi hábitos!.. desligar Qualque obijeto sonoro estudar em um canto silêncio relatos de atenção!.ficar sem televisão sen internete sem menino correndo na casa no canto no silensio exercite além do celebro caminhada comersatwi a caminha pois minha profissão demoto boy só me deixa em cima da moto

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software