1
resposta

Minha Rotina

•METAS CLARAS: Qual a sua meta de aprendizagem? E quais conhecimentos e atitudes você precisa aprender e/ou aplicar para chegar lá? De segunda à sexta eu sempre incluo os estudos com o a minha rotina do dia a a dia, minha meta de aprendizagem é ter foco total nos estudos.

•PROCESSO DE APRENDIZADO: Qual será sua rotina semanal com horários de treino e de pausa para desenvolver estes conhecimentos e atitudes? Na parte da manhã eu treino e trabalho, já na parte da tarde eu dedico meu tempo ao curso e a faculdade.

•HÁBITOS: qual o hábito que você pode criar para chegar lá? Quais serão a disposição, a rotina e a recompensa para chegar lá? Ter mais foco, disciplina e organização. Pois sempre que eu estou estudando perco a atenção muito rápido, e acabo ficando um pouco desaminada ao voltar estudar.

•RALOS DE ATENÇÃO: quais os cuidados deve tomar para eliminar os ralos de atenção para este plano de ação. Eliminar de vez as redes socias na hora dos estudos sempre que eu decido dar uma pausa.

• EXERCITE ALÉM DO CÉREBRO: que atividade física você irá manter e/ou incluir na sua rotina para fomentar este desenvolvimento? Gosto de fazer exercícios físicos e práticar yoga pois me ajuda muito com a ansiedade.

1 resposta

Obrigado por compartilhar sua resposta conosco