METAS CLARAS:Minha meta considerando que isto é para á próxima semana é ja ter acabado os cursos de aprendizagem ,para que no ínicio dela comece a focar nos outros temas,como o mes de agosto estou de ferias do serviço penso em ate o fim dele ,estudar o máximo possivel de programação, da inicio a inglês , sendo este máximo possivel, um periodo de 4 horas para programação e 2 para ingles ,alem de usa da disciplina para meditar e outras coisas que venho tentando a algum tempo criar como habito.
PROCESSO DE APRENDIZADO:Planejo ao acordar ,me afastar da tecnolgia tenta o possivel para que meu horario de sono eu comece dormi e acorda sem despertador, ao inicio do dia medita e fazer algumas tecnica que o psicologo me passou, corre , apos chega em casa ,estudar com pratica,leitura,video-aula isto utilizando de pausas caso eu veja que estou ficando cansado ou sai do flow para reseta o modo focado e deixa o difuso trabalhar, apos isto ter um mometno de lazer e ir para faculdade a noite.
HÁBITOS:Vou começar a criar o habito de meditar, o qual sei que conseguirei manter e se possivel o de corre,nas ferias sei que sera possivel porem voltando a ativa no serviço precisarei de um novo plano, como recompensa me darei o direito de jogar e ver algo que eu goste, coisas que enquanto eu nao fizer o combinado comigo mesmo nao poderei, para eliminar ralos de atenção irei deixa o celular bem longe e sem internet, avisar familia que irei estudar e treinar meu autocontrole para não abrir outras guias no computador.
EXERCITE ALÉM DO CÉREBRO: Planejo inserir uma corrida ou ciclismo,metodo hin wof que envolveria uma sequencia de respiração junstamente a algumas flexoes e exposição ao frio, e se possivel uma calistenia,constando que devido o problema ja relatdo dos braços ,ja faço pilates.
OBS:Ainda não sei como realizar as revisões, se faço um resumo ,leio por cima ,vejo novamente ,estou um pouco confuso sobre qual metodo utilizar,pos isto não citei na rotina,se puder me aconselhar como mentora Priscilla,agradeço.