Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Minha resposta no ultimo tópico

Specific: Aprender a fazer programas interessantes em DART

Mensurable: Fazer um aplicativo de banco de dados em DART

Achivable: Totalmente

Relevant: Pra mim, creio que sim

Timely: Não sei, a minha rotina tá esquisita...

1 resposta
solução!

Olá, Tadeu!

Vamos ajustar a sua meta para que ela fique mais alinhada com o formato SMART. Aqui está uma sugestão de como você pode estruturá-la:

Specific (Específica): Aprender a desenvolver programas interessantes em Dart, focando em um aplicativo de banco de dados.

Measurable (Mensurável): Desenvolver um aplicativo de banco de dados funcional em Dart, com pelo menos três funcionalidades principais (ex: adicionar, editar e excluir registros).

Achievable (Atingível): Sim, é totalmente possível, considerando que você já tem algum conhecimento em programação e está disposto a aprender Dart.

Relevant (Relevante): Para mim, é relevante porque quero aprimorar minhas habilidades de programação e Dart é uma linguagem que está ganhando destaque.

Timely (Temporal): Vou dedicar 5 horas por semana ao estudo e desenvolvimento, com a meta de concluir o aplicativo em 3 meses.

Com essas informações, sua meta SMART ficaria assim:

"Aprender a desenvolver programas interessantes em Dart, focando em um aplicativo de banco de dados. Vou criar um aplicativo de banco de dados funcional com pelo menos três funcionalidades principais (adicionar, editar e excluir registros) em 3 meses, dedicando 5 horas por semana ao estudo e desenvolvimento."

Bons estudos!