1
resposta

Minha resposta ao exercício

Boa Noite!!! Hoje por ser um gestor na parte de treinamento, meu principal ponto para facilitar as minhas palavras, é trabalhar os pontos mais importantes com o bom humor e muitos exemplos do cotidiano, consigo mostrar as minhas habilidade de quem sou eu e o que que faço para ter o sucesso nas minhas metas.

Acredito que eu precise me exercitar com mais frequência, para trazer pontos diferenciados, alguma dica?

1 resposta

Oi Carlos, tudo bem?

Olha só, com o que você compartilhou, entendo que você já faz um belissímo processo de comunicação, pois compartilhar experiências e relacioná-las com o cotidiano ajuda as pessoas a terem uma identificaçã maior com a gente.

Eu uso muito esse recurso e enfatizo que o que deu certo para mim, no contexto em que eu estava, pode servir como referência para o outro, porque as variáveis são diferentes, só para não dar a entender que estou dando a receita ou o segredo para algo, sabe?

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software