Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Minha resposta a atividade

posivel mente o que mais me encomodaria em uma enpresa e, a dificuldade deu me enturmar, e o respeitos das pessoas perante a minha condição, fomas de resolver isso seria se eu já estivesse como líder de partes chaves da instituição, e com isso criar métodos que aproximar os funcionários, e criar um mair respeito entre todos

2 respostas
solução!

Oi, Arthur, tudo bem?

Obrigada por compartilhar com a gente sua resposta. Criar métodos que aproximem os funcionários é uma ótima estratégia para diminuir os incômodos. Também vale ressaltar que o respeito deve existir como fator primordial em qualquer ambiente de trabalho!

Qualquer outra dúvida, estamos à disposição, abraços e bons estudos!

Pontos de incômodos:

1 - Falta de uma indução correta para novos funcionários 2 - O não reconhecimento do trabalhos de outros projetos dentro de uma agencia de trade. 3 - falta de acompanhamento entre erros e acertos 4 - Falta de valorização do funcionário - valor x salário motivacional 5 - integração entre os funcionários 6 - Tratamento diferenciado - amizades ou relacionamentos pessoais na empresa.

Soluções:

1 - Uma indução completa do que é, o que faz, como faz, qual é a ideia, o que tem de diferente das concorrentes 2 - Integração total de papeis entre funcionários na mesma função, isso ajudará trazer novas ideias e troca de experiências 3 - Feedback constantes, trazem maiores resultados positivos. 4 - A motivação empresario é a chave de toda melhora referente a parte de trabalho, claro que uma remuneração como agrado, não atrapalha em nada. 5 - Relacionamento interpessoal dentro da empesa ajudará a criar vinculos e facilidades entre a comunicação. 6 - Trabalhar os funcionários de acordo com suas perspectivas x entrega x valorização

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software