Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Minha resposta a atividade

me paltando só mente na profissão

na forma padrão eu falaria algo como, eu sou um desenvolvedor frontend, futuro fullstack, e sempre com foco na acecibilidade e inclusão em tudo o que eu faço.

uma forma menos clichê, me baseando na atividade seria algo como, quando vocês olharem um site de notícias, um ecomerce, uma vitrine virtual, um blog o que seja, eu vou estar lá!! kkkkk, provavelmente não massss, eu desenvolvo esse estilo de sites de aplicações, des do banco de dados até a tela, e ainda é ainda melhor o que eu faço visa ser 1000% acessível para pessoas com deficiência e incluir sem ferir todas as pessoas.

3 respostas

Oi, Arthur!

Muito bacana a maneira como você descreveu, apontou o trabalho sem ser clichê na resposta, parabéns!

Muito sucesso na sua trajetória e qualquer dúvida, conte conosco!

Abraços e bons estudos!

solução!

Olá Arthur, adorei como você relacionou seu propósito pessoal de colocar a acessibilidade e inclusão em tudo o que faz com suas atividades e profissão atual. Não mencionar as palavras técnicas nem fizeram falta para entender que você é um desenvolvedor de aplicações e sites. Parabéns!

eu não citei acima mas o motivo deu sempre, focar na acecibilidade, e porque eu recentemente mente fui diagnosticado com autismo leve(antigo asperdier) então eu entendo o que a maioria das pessoas com alguma deficiência passa e quero a cada passo meu tentar facilitar, e tornar possível o uso da internet.

e muinto obrigado pelos feedbacks

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software