1
resposta

Minha resposta

Eu escolheria esse terceiro também, já estava pensando nele,pelo desing pela cor que combina com a marca Gatito, e que o usuário consegue ver melhor oque tem através do vidro ou seja ele não precisará fazer muito esforço,e sendo que no primeiro andar é oque mais chama a atenção, logo já pode conquistar o usuário de entrar na loja.

1 resposta

Olá, Leonardo! Tudo bem?

É isso aí! Você fez uma análise cuidadosa, considerando a cor, a visibilidade do interior da loja por meio de vidro e a localização no andar.

Sua análise está totalmente alinhada com muitos princípios do Design Thinking. Por exemplo, você está pensando na experiência do usuário (neste caso, o cliente da loja), que é uma consideração fundamental no Design Thinking. Você também está levando em conta a estética e a funcionalidade, que são outros aspectos importantes do design. Parabéns!!

Lembre-se que o Design Thinking também envolve a experimentação e a iteração. Você pode começar com esse design, mas é importante estar aberto a fazer ajustes com base em feedback dos usuários e nas observações que você faz, ok?

Espero ter ajudado e qualquer dúvida ou pergunta estou aqui pra auxiliar.

Até mais!! =)

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software