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<canvas width="600" height="400"></canvas>

<script>

    var tela = document.querySelector("canvas");
    var pincel = tela.getContext("2d");

    pincel.fillStyle = "white";
    pincel.fillRect(0, 0, 600, 400);

    function desenhaCirculo(x, y, raio, cor){

        pincel.fillStyle = cor;
        pincel.beginPath();
        pincel.arc(x, y, raio, 0, 2 * 3.14)
        pincel.fill();
    }

    var raio = 10
    var coordenadaX;
    var coordenadaY;

    function desenhaAlvo(x,y){

        desenhaCirculo(x, y, raio + 40, "Red");
        desenhaCirculo(x, y, raio + 30, "white");
        desenhaCirculo(x, y, raio + 20, "Red");
        desenhaCirculo(x, y, raio + 10, "white");
        desenhaCirculo(x, y, raio, "Red")
    }

    function limpaTela(){
        pincel.clearRect(0,0,600,400);
    }

    function mudaCoordenada(maximo){

        return Math.floor(Math.random() * maximo);

    }

    function movimentaAlvo(x,y){

        limpaTela();
        coordenadaX = mudaCoordenada(600);
        coordenadaY = mudaCoordenada(400);
        desenhaAlvo(coordenadaX,coordenadaY)
    }

    setInterval(movimentaAlvo, 1000)

    atira = function(evento){

        var eixoX = evento.pageX - tela.offsetLeft;
        var eixoY = evento.pageY - tela.offsetTop;

        if((eixoX > coordenadaX - raio) && (eixoX < coordenadaX + raio) && (eixoY > coordenadaY - raio) && (eixoY < coordenadaY + raio)){
            alert("Bem na Mosca!")
        }
    }

    tela.onclick = atira;

</script>
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Boa noite!

Sua resolução ficou excelente! Você fez um ótimo uso do aprendizado.

Parabéns pelo empenho nos estudos e continue praticando.

Para que mais pessoas consigam visualizar a sua solução proposta, é recomendado que você marque este tópico como solucionado. Assim pode ajudar ainda mais pessoas :)

Bons estudos!