° aumentar em pelo menos 10% os clientes da agencia no periodo de 6 meses, usando trafego pago, e 4 posts semanais no linkedin e no instagram (variação de reels, posts e carrossel entre eles)
° irei analisar se em 6 meses teve diferença no numero de clientes, em relação ao semestre onde não foi feito a estratégia
° Posts no instagram e linkedin e verba de 500R$ mensais para trafego pago
° Fazer 4 posts no Instagram e linkedin, e usar trafego pago, aumentando semanalmente o uso da verba ate chegar ao limite de 500R$ mensais
° 1 Semestre Pesquisa de mercado
° Novos Empresarios de 22 a 34 anos por todo o brasil onde desejam começar a agregar mais visibilidade a sua empresa, tendo foco no marketing digital
° Linkedin Analytics, Meta ADS, Google Analytics/ Google ADS
° Produzir Conteúdo (Podendo ser Pago, para alcançar pessoas que não conhecem a minha marca) ou conteúdos para feed, para fidelizar e conseguir ter um histórico para possíveis clientes analisar minha marca
° Analise da quantidade de visitas das paginas, e um link para meu site, assim vendo quantas pessoas se interessaram pelo "produto"
° analisar outras agencias de marketing digital, e comparar o tipo de conteúdo que elas usam
Planejamento de conteudo
° Linkedin/Instagram
° 4 posts semanais focado em cada plataforma, analisando as métricas e conferindo qual tipo de postagem possui mais resultados (Exemplo: reels, carrossel ou posts únicos)
° agencia, mídia social, marketing, marketing digital
° Posts, Reels, carrosséis