REGISTRO DE PLANEJAMENTO - LOJA DE E-COMMERCE
Incentivamos nossos clientes que descubram sua autenticidade na moda masculina. Ajudamos nossos seguidores a encontrar o estilo que reflete a sua personalidade única.
Mensurável: Aumentar o número de vendas no nosso site em 60% por meio do engajamento nas mídias sociais
Atribuível: Por meio de postagens nas redes sociais.
Realista: Atrair seguidores que tem interesse por esse seguimento
Temporal: 6 meses
Pesquisa de Mercado
Defina o público-alvo: Homens entre 20 e 40 anos.
Utilize ferramentas de pesquisa online: Google Analytics
Analise as mídias sociais: Meta Ads e tiktok
Analise dados do Google Analytics:
Analise os concorrentes (benchmarking): Grande número de concorrência.
Planejamento de conteúdo
Canais de comunicação: Tiktok e Instagram
Calendário editorial: 1 postagem por dia, fazer testes em diferentes horários.
Busca de palavras-chave: moda masculina
Formato de conteúdo: Vídeos informativos no tiktok e postagem de dicas no instagram.