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Minha resolução do desafio "Documentando seu primeiro planejamento"

REGISTRO DE PLANEJAMENTO - LOJA DE E-COMMERCE

Incentivamos nossos clientes que descubram sua autenticidade na moda masculina. Ajudamos nossos seguidores a encontrar o estilo que reflete a sua personalidade única.

Mensurável: Aumentar o número de vendas no nosso site em 60% por meio do engajamento nas mídias sociais

Atribuível: Por meio de postagens nas redes sociais.

Realista: Atrair seguidores que tem interesse por esse seguimento

Temporal: 6 meses

Pesquisa de Mercado

Defina o público-alvo: Homens entre 20 e 40 anos.

Utilize ferramentas de pesquisa online: Google Analytics

Analise as mídias sociais: Meta Ads e tiktok

Analise dados do Google Analytics:

Analise os concorrentes (benchmarking): Grande número de concorrência.

Planejamento de conteúdo

Canais de comunicação: Tiktok e Instagram

Calendário editorial: 1 postagem por dia, fazer testes em diferentes horários.

Busca de palavras-chave: moda masculina

Formato de conteúdo: Vídeos informativos no tiktok e postagem de dicas no instagram.

1 resposta

Olá, Kauan! Tudo bem?

Pelo que vejo, você fez um ótimo trabalho documentando seu planejamento de marketing para uma loja de e-commerce de moda masculina. Você definiu de maneira clara e objetiva o público-alvo, os canais de comunicação e a frequência de postagens. Além disso, você também mencionou a importância de realizar testes em diferentes horários, o que é uma ótima estratégia para entender melhor o comportamento do seu público.

Obrigada por compartilhar!

Bons estudos!

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