DOCUMENTAÇÃO PRINCIPAL - PLANEJAMENTO DE MARKETING
1.1 - Definição de objetivos e metas (modelo de metas SMART - específica, mensurável, atribuível, realista e temporal) 1.2 - Específica Aumentar os usuários das redes-sociais através de campanhas para aumentar o conhecimento orgânico da marca
1.3 - Mensurável Chegar as 1.000 usuários
1.4 - Atribuível Por meio de conteúdos relevantes para a persona criada
1.5 - Realista 5 Stories por dia, duas publicações uma estática e uma carrossel por semana, um reels por dia
1.6 - Temporal 3 meses
2.1 - Pesquisa de Mercado 2.1 - Defina o público-alvo Mulheres entre 25 a 55 anos, que residem em São Paulo, em formação ou formadas encaminhadas para o executivo, cargos de liderança ou tomadas de decisão. Podem ser casadas ou não, ter filhos ou não. De preferência executivas, advogadas, médicas. Decididas, comprometidas e auto-suficientes em suas carreiras e vidas pessoais. 2.2 - Utilize ferramentas de pesquisa online Google Forms para levantamento de dados demográficos, profissão, idade e perfil de consumo 2.3 - Analise as mídias sociais Quais formatos mais geram interatividade com o cliente, se vídeo ou publis estáticas, a diferença entre os assuntos abordados que mais geram engajamento e quais plataformas mais engajam com o nosso público. 2.4 - Analise dados do Google Analytics Site em contrução, basicamente sem visitas, instagram é a mídia que mais engaja. 2.5 - Analise os concorrentes (benchmarking) Benchmarking com os mais influentes instagrans das nossas principais concorrentes pois percebemos que é a plataforma que mais engaja no nosso segmento.
3.1 - Planejamento de conteúdo 3.1 - Canais de comunicação Instagram, facebook, TikTok, Shorts do Youtube, Linkedin e Blog 3.2 - Calendário editorial 5 Stories por dia, duas publicações uma estática e uma carrossel por semana, um reels por dia 3.3 - Busca de palavras-chave Imóveis/Compra/Venda/Casa/Apartamento/Lar/Conforto/Decoração/Iluminação/Acolhimento/Design 3.4 - Formato de conteúdo duas publicações uma estática e uma carrossel por semana, um reels por dia