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Minha Resolução

import java.util.Random;
import java.util.Scanner;

public class JogoAdivinhacao {
    public static void main(String[] args) {
        Scanner scan = new Scanner(System.in);

        int numGerado = new Random().nextInt(100);
        int tentativas = 0;

        while (tentativas < 5){
            System.out.println("Digite um número entre 0 e 100: ");
            int numDigitado = scan.nextInt();
            tentativas++;

            if (numDigitado == numGerado){
                System.out.println("Parabéns, você acertou o número!");
                break;
            } else if (numDigitado > numGerado) {
                System.out.println("O número digitado é maior que o número gerado.");
            }else {
                System.out.println("O número digitado é menor que o número gerado.");
            }
        }
        if (tentativas == 5){
            System.out.println("Você não acertou!");
        }
    }
}
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solução!

Olá, José! Tudo bem?

Pelo que pude analisar, sua implementação está correta e segue bem as instruções dadas na atividade. Você criou o jogo de adivinhação corretamente, gerando um número aleatório entre 0 e 100, utilizando o Scanner para obter os dados do usuário, uma variável para contar as tentativas e um loop para controlar as tentativas!

Parabéns pela resolução! Continue firme nos estudos em Java.

Abraços e bons estudos! :)

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