continua o mesmo erro :/
variaveis bolinha
let xBolinha = 300;
let yBolinha = 200;
let diametro = 15;
let raio = diametro / 2;
//variaveis velocidade bolinha
let velocidadeXBolinha = 4;
let velocidadeYBolinha = 6;
//variaveis raquete
let xRaquete = 5;
let yRaquete = 150;
let raqueteComprimento = 5;
let raqueteAltura = 100;
let velocidadeMinhaRaquete = 5;
//variaveis raquete oponente
let xRaqueteOponente = 585;
let yRaqueteOponente = 150;
let velocidadeYOponente = 40;
function setup() {
createCanvas(600, 400);
}
function draw() {
background(0);
mostraBolinha();
movimentoBolinha();
verificaColisaoBolinha();
movimentoMinhaRaquete();
verificaColisaoRaquete();
mostraRaquete(xRaquete, yRaquete);
mostraRaquete(xRaqueteOponente, yRaqueteOponente)
movimentoRaqueteOponente();
}
function mostraBolinha(){
circle(xBolinha, yBolinha, diametro);
}
function movimentoBolinha(){
xBolinha += velocidadeXBolinha;
yBolinha += velocidadeYBolinha;
}
function verificaColisaoBolinha(){
if( xBolinha + raio > width || xBolinha - raio < 0){
velocidadeXBolinha *= -1;
}
if(yBolinha + raio> height || yBolinha - raio < 0){
velocidadeYBolinha *= -1;
}
}
function mostraRaquete(x , y){
rect(x, y, raqueteComprimento, raqueteAltura);
}
function movimentoMinhaRaquete(){
if(keyIsDown(UP_ARROW)){
yRaquete -= velocidadeMinhaRaquete;
}
if(keyIsDown(DOWN_ARROW)){
yRaquete += velocidadeMinhaRaquete;
}
}
function verificaColisaoRaquete(){
if( xBolinha - raio < xRaquete + raqueteComprimento
&& yBolinha - raio < yRaquete + raqueteAltura
&& yBolinha + raio > yRaquete){
velocidadeXBolinha *= -1
}
}
function movimentoRaqueteOponente(){
velocidadeYOponente = yBolinha - velocidadeYOponente - raqueteComprimento / 2 - 30;
yRaqueteOponente += velocidadeYOponente
}